12 outubro, 2009

Tempo de Alegria

Raquel, Glau e eu ralando e amando!

A coleção de verão da Full Chic, Tempo de Alegria, já está pronta (ou quase! rs) e linda. Sábado fizemos as fotos do catálogo. Ficaram shows! Confira parte do making off aqui. Lembro a todas que o lançamento será sábado que vem, dia 17, às 16h, lá em casa. Quem ainda não confirmou presença e quiser ir, mas não sabe o endereço, deixa um comentário com o e-mail para eu passar as coordenadas, ok?
Espero todas lá!

Bjnhs

10 comentários:

Fabi disse...

Oi!!!Ai, está lindo!Maridex e eu somos presenças confirmadas!! Marido pode ir né?...Rsrssss...
Manda o seu end para o meu email fabidiario@hotmail.com

Inté sábadabadabaduuuu!!!

Muri [Ateliê na Varanda] disse...

Oi Eveline, ando sumida mas sempre que dá eu acesso os dois blogs... rsrsrs
Tô ansiosa pela coleção nova... se eu morasse perto... eu queria estar lá!!!

Beijos

Aline mamãe do Yuri e Yasmin disse...

olá Eveline, ainda não sei certinho como ira ficar o meu final de semana mais certo sei que tenho um festinha de criança (amiguinha do Yuri) no sabado as 17:30. Gostaria muito de ir no seu lançamento, de qualquer maneira se você puder me passar o endereço quem sabe derrepente consigo ir.

beijos

Aline

Eveline disse...

Fabi

Espero você lá! Pode levar marido sim.

Bjnhs

Vou passar por e-mail o endereço!

Eveline disse...

Muriel

Que saudade de você! E o casório? rs. Bem, querida, é uma pena mesmo não morar perto. Nada impede que ore por mim e pelo evento. Ah, não se preocupe. Vou colocar as fotos aqui e você vai poder sentir um pouco do lançamento. Só não sei se vai resistir a coleção. rsrs.

Bjnhs

Eveline disse...

Aline

Ia ser tão bom se você viesse. Seria uma ótima oportunidade de nos conhecer pessoalmente, né? Eu também vou estar na correria no sábado. Lançamento da coleção e formatura dos meus irmãos, com a participação de meu marido como mestre de cerimônia. Já viu, né?
Se der, dá uma passadinha aqui antes da festa (deixa pra chegar lá às 18hs. rsrsrs).
Vou passar por e-mail o endereço, ok?

Bjnhs

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Eveline!Sim, é a primeira vez que passo pelo seu blog..Mas vim aqui primeiro para AGRADECER pelo livro maravilhoso que vc escreveu, e que em encantou e abriu os olhos de tal maneira que não conseguiria te explicar! Meu mundo estava tão cinza..e ficou tçao mais feliz! Já sou "grandinha", sim, mas adoro coisas para jovens ainda, bem como fofuras e, pricipalmente, tenho uma fé tremenda. Quando passei na frente da Point Gospel, algo me chamou a atenção..era seu livro! Obrigada! E parabéns pela loja super linda e pela vida abençoada..se quiser..me visite também e sejamos amigas! Beijos ;)

Marcelo Maidana disse...

Eveline,

Parabéns pelo blog. Está ótimo. Também assino um blog e gosto de observar as boas idéias. Se você quiser dar uma olhada, o endereço é http://marcelo-maidana.blogspot.com. Também comecei a te se seguir no Twitter (marcelomaidana). Caso você tenha achado o meu nome familiar, não é apenas impressão sua: já tive o privilégio de escrever três artigos para a Revista Ensinador Cristão.

Um abraço

Marcelo dos Santos Maidana
Porto Alegre

Eveline disse...

Michelle

Fiquei muito feliz com a visita e em saber que leu o livro. Fiquei lisonjeada em saber que gostou dele. Vou te visitar sim (já dei uma passadinha rápida no blog, mas vou voltar com calma para ler seus escritos, tá?) Você é de Petrópolis? Venha aqui sempre, tá?

Bjnhs

Eveline disse...

Irmão Marcelo,

A Paz

Lembrei logo de cara. Está tudo bem? Fico feliz com sua visita. Vou dar uma espiadinha no seu blog. Fique à vontade para mandar textos para a Ensinador, ok?

Abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails