16 outubro, 2009

Convite

Clique na imagem que amplia!

Meninas, vocês entendem como estou na correria esta semana, né? Por isso a escassez de posts. É que estou preparando a próxima revista, finalizando

os detalhes para o lançamento, ainda tem formatura dos meus irmãos... Uma correria daquelas! Mais eu acabo gostando de tanta agitação. rs.

O convite está aí. Quem puder ir, será muito bem-vinda(o)! É só mandar um e-mail ou deixar recadinho para eu passar o endereço.

Beijos,

Vejo vocês lá!

Quem não for, vai conferir aqui as fotinhas, ok?

3 comentários:

Muri [Ateliê na Varanda] disse...

Mineiro sofre mesmo... não tem praia, não pode ir no lançamento... rsrsrs

Quem for, aproveite por mim!!!

Beijos

Dona comadre disse...

Eve, minha amiga estou tão em falta com vc não é? é pq tenho uma GRANDEEEE NOVIDADE PARA TE CONTAR, mas ainda é segredo...hahahaha. Mas aparece no msn que quero te contar, vc pode e deve saber ta sempre torcendo tanto por mim. bjss e te desejo sucesso em seu lançamento viu? quero ver todas as fotos depois e olha quero comprar teu livro, vende em qual livraria? bjss

Sara Menezes disse...

Pois é Bahiano tmb sofre...Muri, tem ate praia + também não pode ir ao lançamento :s.... + estarei ai torcendo e com invejinha santa de quem vai né! Sei que será um sucesso...Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails