08 outubro, 2009

Revistas e bolsa novas



Fotinhas do look de hoje. Não foi intencional, mas até que combinou, né? rs

A bolsinha descansando na minha cadeira na Redação

Ontem, depois do trabalho parei no supermercado para ir na farmácia. Não resisti e quis comprar uma porção de pão de queijo (que meus companheiros de dieta não leiam isso! hehehe), mas como ia demorar cinco minutinhos para ficar pronto, resolvi ir na banca de revistas, já prevendo que essa era uma atitude perigosa. E foi! Além de ter engordado com os pães de queijo, ainda fiquei R$ 20 mais pobre. Graças a duas revistas de festas infantis(!!!) e a Telva, espanhola boa que sempre vem com bons brindes. Já estava indo embora quando vi o pacotão e fiquei eufórica. Escolhi a bolsa vermelha e amei!

Aí, chegando em casa, estava a minha espera a nova edição da revista Plastic Dreams, da Melissa. Delícia! Dá vontade de comprar tudo! Segue as fotinhas.

2 comentários:

Letícia disse...

a nova coleçao da Melissa tá linda !

Amei a maioria dos modelos..


Letícia

BLOG DA BIBI disse...

Que belo look. Esse fim de semana , estava desocupando o quarto onde ficará a Rebeca e pasme! Achei uma revista bem antiga da Mulher Cristã, hiper antiga, daí ví....mada para gravida, fui lá na pagina conferir, advinhe quem fez os looks, my amiga Eveline. Fiquei feliz em saber que há tempos tinhamos tanta afinidade...e claro que a gente progrediu né? Mais , você tá devendo um novo editorial "urgente" para as gravidas de hoje. Bjos grande

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails