28 setembro, 2009

Mais da bienal





No segundo dia de autógrafos na bienal fui com um dos vestidos da nova coleção da Full Chic (Verão 2010 - Tempo de Alegria). Longo, que é a cara do verão, fresquinho (é de jersey) e com uma estampa linda. Sou supeita, mas amei. O fotógrafo não colaborou muito e não tirou uma foto inteira do modelito, mas aguardem, em breve sai a nova coleção (na primeira quinzena de outubro!) e todas as fotos.
Voltando a bienal, mais uma vez pude conversar com algumas leitoras e, com muita satisfação, autografar os livros que as meninas compravam lá na hora. Foi muito bom, muito gratificante. Só Deus faz essas coisas por nós!
Próximos posts:
* Comprinhas na bienal
* Sandália Arezzo
* Final de semana
Bjnhs

7 comentários:

Ana Meri disse...

Evelaine,
Linda estampa!!!
Esta nova coleção promete. Ai, ai, rsrsrsrsr.
Bjs. Anada

Fabi disse...

Menina quando olhei o post, fiquei abobada olhando cada detalhe do vestido e repetindo pra mim mesma: Seja da full chick, seja da full chick...derrepente... É DA FULL CHICK!!!!!!
Reserva um pra mim tamanho M !
Me fala o preço tá?
Aja coração, pra tanta boniteza!!!!

Bjokas!!!

Eveline disse...

Anada,

A coleção tá linda mesmo. rs. E, cada hora, eu invento alguma coisa nova, por isso não acaba nunca. rsrsrs. Mas em breve, muito breve ficará tudo OK e vai ter vestido larguinho também, tá?

Bjnhs

Eveline disse...

Fabiana

Você é muito engraçada! Vê se dessa vez vai ao lançamento, hein? Vai ter muiiita coisa linda como esse vestido que gostou. Pode deixar que reservo um para você. Ainda não levantei o preço, mas fica tranquila. Assim que definir a coleção toda e todos os detalhes, te aviso. É bom garantir mesmo, pois algumas estampas são praticamente exclusivas, quando acabar não vou conseguir mais.

Bjnhs

Anônimo disse...

QUE LINDO!!! EU QUERO O MEU.
EVELIN.

Josy disse...

Oiiiiiiiiii, rsrsr Eveline!!
Que lindo o vestido. Hummmmm!!!
Bela estampa!! Pelo visto, haja coração nesse lançamento de verão.
Ai, aiiii.... hummmm
Bjs

Eveline disse...

Evelin e Josy

Vocês estão convocadas a estarem no lançamento da coleção, hein? Não aceito furos, nem desculpas. Em breve, vou dar todos os detalhes do dia e horário.

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails