29 setembro, 2009

Comprinhas na bienal



Fiquei repetindo para mim que não ia comprar nadinha na bienal. Mas, como sempre, não resisiti. Eis as escolhas:
* A arte de ter filhos (lindo, com imagens e mini-textos sobre as maravilhas da maternidade. Amei! R$ 9,90)
* Como educar meu filho, da Rosely Saião, que escuto todo dia na Bandnews. Dá dicas de educação e criação. Espero que acrescente alguma coisa. Não sou fã de regras rígidas, mas é sempre bom se preparar para os próximos anos do filhote. Esse saiu com desconto para autora (oba!), foi R$ 27 e pouco.
* Série Profissões: Jornalista. Tudo bem que já tenho quase 10 anos de formada, hehehe, mas achei interessante pois traz dicas de cursos e a experiência e conselhos de dois profissionais da área (acho que são dois... ou será um?). Sabe quanto paguei? R$ 5.
* Seu filho: de 1 a 2 anos. Dicas de atividades para estimular o desenvolvimento do pimpolho. R$ 20 e pouco.
* Como não criar um filho perfeito. Quer título mais original? Eu amei! E o precinho? R$ 9,90.
* E, para não dizer que só compro livros de educação, um mimo para mim: 46 livros de moda que você não pode deixar de ler. Já tinha lido sobre ele em algum lugar e lá na bienal estava com 30% de desconto para autores. Era R$ 35,00, paguei R$ 24,50! Trata-se de uma reunião de textos de várias pessoas ligadas a moda. Cada uma escreveu sobre o livro de moda que foi mais importante em sua vida e explicou o porquê. Estou lendo e tô gostando, apesar de que, achei que os textos eram de estilistas, jornalistas, produtores etc mais conhecidos. Mas, tá valendo! Ah, e ele ainda veio com uma eco-bag fofíssima, com estampa de colar de pérolas (um luxo!). Amei!
Enfim, saí da feira com uma listinha de vários outros livros que queria ter comprado, mas combinei comigo o seguinte acordo: só posso comprar um novo livro se ler um dos que comprei. Assim, me animo a ler os que já tenho e compro mais. Eba!

5 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Não conseguimos, infelizmente, ir à Bienal, mas minha bonequinha ganhou um livrinho lindo da minha chefe!
Quando ela estiver com quase tres anos vamos todos...certamente!
Paz!

Guta Lepste disse...

Nada como um bom livro :))
ADORO!!!! bjokas flor

Fabi disse...

Vou sim Eveline !!! Manda convite heim!!!rsrsrsrs....

Mariza disse...

Oi querida, agradeço seu comentário no meu blog.
Vc é muito linda e fashion e seu baby uma delíciaaaa, fofo, vontade de morder. rsrs
Eu amooo menininhosss, por isso tenho dois, rsrs
Respondendo a sua pergunta, meu óculos é TOM FORD Olivia.
Parabéns pelo livro, eu tb gosto muito de ler e de vez em quando dou dicas.
Meu blog tem em média 500 visitas diarias, e depois que falei de livros sabe que até aumentou.
Também recebo muitos emails diariamente, sobre moda, dicas, casamento, filhos.
Esse mundo virtual é bom demais né.
Beijos e prazer em conhce-la...
Fica com Deus!

Carol Libório disse...

Ih...
Você nem deve lembrar mais de mim.
Estou passando pra poder comunicar que estou com saudades da "Senhora".
Seu filho é muito lindo D.Bole-bole.

Paz e saúde para toda a família!

Muitos Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails