29 setembro, 2009

Comprinhas na bienal



Fiquei repetindo para mim que não ia comprar nadinha na bienal. Mas, como sempre, não resisiti. Eis as escolhas:
* A arte de ter filhos (lindo, com imagens e mini-textos sobre as maravilhas da maternidade. Amei! R$ 9,90)
* Como educar meu filho, da Rosely Saião, que escuto todo dia na Bandnews. Dá dicas de educação e criação. Espero que acrescente alguma coisa. Não sou fã de regras rígidas, mas é sempre bom se preparar para os próximos anos do filhote. Esse saiu com desconto para autora (oba!), foi R$ 27 e pouco.
* Série Profissões: Jornalista. Tudo bem que já tenho quase 10 anos de formada, hehehe, mas achei interessante pois traz dicas de cursos e a experiência e conselhos de dois profissionais da área (acho que são dois... ou será um?). Sabe quanto paguei? R$ 5.
* Seu filho: de 1 a 2 anos. Dicas de atividades para estimular o desenvolvimento do pimpolho. R$ 20 e pouco.
* Como não criar um filho perfeito. Quer título mais original? Eu amei! E o precinho? R$ 9,90.
* E, para não dizer que só compro livros de educação, um mimo para mim: 46 livros de moda que você não pode deixar de ler. Já tinha lido sobre ele em algum lugar e lá na bienal estava com 30% de desconto para autores. Era R$ 35,00, paguei R$ 24,50! Trata-se de uma reunião de textos de várias pessoas ligadas a moda. Cada uma escreveu sobre o livro de moda que foi mais importante em sua vida e explicou o porquê. Estou lendo e tô gostando, apesar de que, achei que os textos eram de estilistas, jornalistas, produtores etc mais conhecidos. Mas, tá valendo! Ah, e ele ainda veio com uma eco-bag fofíssima, com estampa de colar de pérolas (um luxo!). Amei!
Enfim, saí da feira com uma listinha de vários outros livros que queria ter comprado, mas combinei comigo o seguinte acordo: só posso comprar um novo livro se ler um dos que comprei. Assim, me animo a ler os que já tenho e compro mais. Eba!

5 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Não conseguimos, infelizmente, ir à Bienal, mas minha bonequinha ganhou um livrinho lindo da minha chefe!
Quando ela estiver com quase tres anos vamos todos...certamente!
Paz!

Ma Folie Design by Guta disse...

Nada como um bom livro :))
ADORO!!!! bjokas flor

Fabi disse...

Vou sim Eveline !!! Manda convite heim!!!rsrsrsrs....

Mariza disse...

Oi querida, agradeço seu comentário no meu blog.
Vc é muito linda e fashion e seu baby uma delíciaaaa, fofo, vontade de morder. rsrs
Eu amooo menininhosss, por isso tenho dois, rsrs
Respondendo a sua pergunta, meu óculos é TOM FORD Olivia.
Parabéns pelo livro, eu tb gosto muito de ler e de vez em quando dou dicas.
Meu blog tem em média 500 visitas diarias, e depois que falei de livros sabe que até aumentou.
Também recebo muitos emails diariamente, sobre moda, dicas, casamento, filhos.
Esse mundo virtual é bom demais né.
Beijos e prazer em conhce-la...
Fica com Deus!

Carol Libório disse...

Ih...
Você nem deve lembrar mais de mim.
Estou passando pra poder comunicar que estou com saudades da "Senhora".
Seu filho é muito lindo D.Bole-bole.

Paz e saúde para toda a família!

Muitos Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails