06 maio, 2009

Tendências do inverno 5 - Sapatos oxford






Um tempo atrás falei aqui sobre a moda dos sapatos masculinos com toques femininos. Essa tendência, que já estava aparecendo em outras coleções, parece que desta vez implacou. É só o que se vê nas vitrines! Um dos modelos que mais caiu no gosto das fashionistas de plantão foi o oxford com salto. No primeiro momento, confesso que achei que não ia aderir. Depois, olhando combinações incríveis com o sapato, fiquei doidinha para comprar o meu. Acho que ele dar um excelente contraste com vestidos e saias e um toque fashion ao look. Fica lindo! Na Renner tem um modelo maravilhoso, mas já fui em duas lojas e não achei, estava esgotado. Continuo na procura. Para as que ainda estão olhando de lado para esse modelo de sapato, segue umas fotinhas de combinações bacanas feitas com o oxford (extraídas do blog A casa está cheia de flores). Inspire-se!

4 comentários:

Fabi disse...

Viu como a lily está viciada em seu sapatchenhos, quando não é o marrom ela vai de preto, mas sempre linda!!!
AAAAfff...#%&*@${&}%¨$#@ Essa cidade não tem nada, que coisa sô!!!
bjs!

Regina Perrú disse...

Oi Eve...

POis é.
Li uma revista falando nesses "tais" sapatos. Siceramente eu nao gostei!

Mas cada um com seu estilo!

Aii q saudades de postar aqu no seu blog :D

Bjiinhos!

Eveline disse...

Na verdade, estava pesquisando na net sobre o sapato e encontrei essas imagens. Nem entrei direito para ver a Lily com seus "sapatchentos". rs. Pois é, Fabi, aqui em Petrópolis é tudo meio difícil, né?

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Regina

Que bom que você voltou! Pois é, legal saber sua opinião. O importante é usar aquilo que tem a ver com seu estilo, independentemente de estar ou não na moda. Ser autêntica é super fashion! É isso aí!

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails