11 fevereiro, 2009

Existe coisa impossível para Deus?

Ana com sua barriguinha de dois meses de gestação!

Minha amiga Ana Luísa está voltando para a França. Já falei dela aqui outras vezes. Ela é uma fofa! Um amor de pessoa. Simples, meiga, educada e, principalmente, muiiittttoooo prestativa. Se fosse possível falaria dela aqui por horas. Ela vive paparicando o Aharon e sempre está disposta a me ajudar no que for preciso.


Pois bem. Mas não é só sobre a ida da Ana Luísa para França que quero falar com vocês. É sobre uma grande vitória que ela recebeu. Pois, assim como a Ana, da Bíblia, orou pedindo ao Senhor que lembrasse dela, Ana Luísa teve também suas orações atendidas.

Ela tinha um problema no útero e precisaria fazer uma cirurgia se quisesse engravidar, mas o Senhor, Médico dos médicos, fez uma promessa de que até o final de 2008 o pedido dela seria atendido. E, como Deus é Deus e o que Ele fala, cumpre, Ana Luísa me ligou no início de janeiro, de João Pessoa (para onde foi passar festas com a família e se despedir antes da viagem para a França) exultando de alegria com o resultado POSITIVO de gravidez.


Deus é bom! Ele é Fiel e Maravilhoso! Fiquei tão, tão, tão feliz em ver as promessas de Deus se cumprindo na vida dela que até me emocionei. Foi como se a benção fosse para mim, mas na verdae, foi sim. Afinal, como irmãs em Cristo sentimos a dor e alegria de nosso irmão. E, a Ana Luísa é como uma irmã para mim.


Se você está esperando há muito tempo algo se cumprir na sua vida, não desista. Persevere! Vale a pena! Aquele que te prometeu é fiel para cumprir. "Mas tá difícil, Eveline". Eu te digo: "Lança sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós", Salmo 37.5. E Ele cuida! Ah, se cuida! Cuidou da Ana Luísa, cuida de mim e não será diferente com você! Creia!

9 comentários:

Regina Perrú disse...

Oiii Eveline, noossa eu estou muito feliz pela vitoria da Ana!
Eveline, olha q benção, com minha amiga Clau foi assim, Deus usou um servo dele num culto com os jovens, e disse q no ano de 2008 ela receberia oq ela tanto pedia a Deus!

E como o Senhor Jesus é Lindo mesmo! Ele faz as coisas certissimas! E muitas vezes agente se preocupa e nos anciamos, mas ELE cuida de tds as coisas!

Beijooo e Parabeens para Ana!

Leandro Capilluppi disse...

É muito bom saber dos milagres que o Senhor tem realizado por todo canto do mundo! Fico feliz por Ana Luisa! Digo mais: essa era a hora! A hora de DEUS é perfeita! Sempre!
Abraço!

Anônimo disse...

Nada é impossível para Deus!
Ana desafiou o gigante da sua esterilidade, confiou no Senhor e foi mais que vencedora.
Parabéns Ana, que nosso Pai que está nos céus te dê sabedoria suficiente para que você possa cuidar desse presentão, e Dona Eve vai ficar responsável de nos passar as novidades do bebê durante a gestação, e quando a promessa for concretizada verdadeiramente, e Ana estiver com seu lindo bebê nos braços,hein!?
Parabéns, Ana e Eve!
Eve, fique feliz mesmo com a felicidade de sua amiga, pois Jônatas fez o mesmo com Davi, ficou feliz em Davi assumir o Lugar de Rei que sabemos que seria dele, assim que seu pai Saul morresse. Neste caso, você não precisa morrer nem matar, apenas ficar feliz pela felicidade de Aninha.

Beijão...

Anônimo disse...

Olá querida desde já quero que saibas q amo seu blog!!!é muito legal passar por aqui sempre!!! e parabenizar por tanta criatividade!!! Parabéns tbm a sua amiga q conseguiu alcançar essa grande vitória!! Deus abenções vc e sua família!! bjs

Eveline disse...

Oi Regina

Eu li o testemunho no seu blog. Que benção, né? Nos alegramos com as bençãos dos nossos irmãos, né? O Senhor é maravilhoso e cada dia mais mostra-nos seu amor por nós por meio de seu cuidado.

Um beijo para você e para sua amiga Clau.

Eveline disse...

Olà Leandro!

Realmente, o tempo de Deus não é o nosso, né? Graças a Deus pelo seu amor e misericórdia por nossas vidas! Louvado para sempre seja o Senhor!

Um abraço!

Eveline disse...

Mariany

Que lindas suas palavras. Deus verdadeiramente é fiel e maravilhoso! Que Ele continue abençoando sua vida ricamente!

Bjnhs

Anônimo disse...

Oi Eveline e a todos que fizeram comentários,

Muito obrigada pelo carinho, estou realmente grata a Deus pelo lindo presente que Ele nos deu, é muito bom saber que temos um Deus que nos ouve e se preocupa com os nossos desejos e sonhos. Deus é fiel, as vezes a benção parece demorar, mais Ele cumpre o que promete.
Um beijão,
Ana Luisa

Eveline disse...

Ana Luisa

Fico feliz que tenha lido o post. Nunca duvide do que Deus tem feito em sua vida. Descanse Nele, confie e espere. O que há de vir, virá e não tardará!

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails