27 fevereiro, 2009

3º Mesversário








No dia 21, em pleno feriado de carnaval, aconteceu o tradicional bolinho de mesversário do Aharon. rs. "Ele" conta como foi:

"Dessa vez, a festinha teve mais convidados: vovó Aurea veio,
tio Cau, tia Noory e minhas primas, Kriscia e Kiria, e meus vovós,
Joaquim e Diléa também. É claro que papai e mamãe não podiam faltar! Meu
bolinho foi de chocolate com jujubas, feito pela Andréia, mas eu
estava meio enjoadinho nesse dia e não curti muito. Abri um bocão
tão grande que espantei meus convidados. Eles rapidinho foram
embora. Foi mal, pessoal! rs. Espero que o mês que vem eu esteja melhor. Até lá!"

7 comentários:

Anônimo disse...

Que gostosura esse meu sobriiiinho....
Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!!!
Aharon, a tia Rô te ama muuuuuuuuuuito!!!!
Bjks Eve e cia...

Mia disse...

ahah o menino é tão queridinho ^^ :D
parabéns =)

Anônimo disse...

Eveline ventura fassa mais um livro so para meninas faça mais tambem sou uma fanatica por compras e adorei o seu livro so para meninas e show as dicas então,nao só os seus livros a sua adolecencia entao nao foi a aborrecência foi uma adolescencia e tanto com aventuras historias recheadas de aventuras nao querendo lhe criticar mas vc errou uma partizinha do livro,mas nao faz ficou legal do mesmo jeito,alias errar e humano nao é? queria compartilhar com as meninas crentes um dia quando eu ficar adulta por exemplo daqui 10 anos ja vou estar com...essa mesma esperiencia que vc teve bjs.Alias seu filinho é lindo um dia queria te conhecer a proposito todas as quelas coisas que vc disse sobre o orkut mais vc tem orkut?se tiver por favor me passa?

Eber Ventura disse...

A cada dia ele está mais lindo e espertinho... agora essa camisa do vasco é só pra contrariar, tadinho do menino... bjs, do seu irmão

Paula Ferrary disse...

Eveline que surpresa agradavél seu blog.
Estava fazendo uma pesquisa sobre sapatos oxford e vim parar aqui!!
Adorei!!
bju para vc e se baby

Paula

Anônimo disse...

Parabens gatinho...
Eve ele está enorme, lindo, gostoso, fofo e etc.
Confesso que invês da Cruz de Malta eu preferia a estrela campeã da Taça Guanabara...
Bjs
Estamos sentindo sua falta

Leandro Capilluppi disse...

Parabéns para teu filhote lindo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails