07 novembro, 2008

Dossiê

Ai que delícia é chegar em casa e ter um pacotinho dos Correios te esperando, não é mesmo?!

Pois bem. Na quarta-feira, estava voltando do trabalho de carona com meu maridón, pensando em como merecia uma massagem relaxante nos pés. Lembrei dos produtos que tinha encomendado, mas rapidamente deletei o pensamento da mente, já que o prazo para a entrega era de quatro dias úteis.

Porém, tcharam!, qual não foi minha surpresa ao chegar em casa e receber a caixinha recheada. Delícia!

Abri tudo, cherei, experimentei e amei. Vieram duas amostras do perfume novo da Isabela Capeto (uma estilista que eu gosto muito), que eu estava curiosa para testar. Na verdade, eu tinha escolhido uma amostra do perfume e uma amostra do sabonete líquido para bebês (dã! rs). Mas, eles mandaram duas amostras iguais do perfume. Tá bom. Tá valendo!

Depois do banho, a hora do teste. Deitei na minha caminha e pedi para "o pai do meu filho" fazer uma massagem nos meus pezinhos de gestante com o creminho novo. Realmente! É maravilhoso! Parece gelol. Refresca na hora e dá uma leveza nos pés. Coloquei as perninhas para cima e fiquei lá relaxando, enquanto lia. Aprovadíssimo e recomendadíssimo.

Agora... duas observações:
Não indico aplicá-lo nas coxas. As minhas ficaram vermelhas e ardendo por um tempinho. Na verdade, a culpa foi minha. O creme é para PERNAS e PÉS. Alooouuuu!

A segunda observação é mais séria. Euzinha, que passei a gravidez toda tendo todos os cuidados para não ingerir nenhum comprimido sem indicação médica, nem tomar muito café, nem coca-cola, nem passar creme anti-celulite... Simplesmente, irresponsavelmente, não consultei meu médico, nem procurei me informar com a própria Granado, se os componentes do produto são toleráveis para gestantes. Lambuzei minhas perninhas e pezinhos, fiquei toda relaxada, me sentindo uma rainha e fui dormir.

No meio da madrugada, acordei com cólicas fortes e o baby rodopiando na barriga, ligadão! Fiquei preocupada. Achei que ele estava querendo nascer. Levantei, fui ler meu livro que fala tudo da gestação, dei uma passadinha no quarto do baby... Enfim! Só lá para as quatro e pouca é que voltei a dormir um pouquinho.

Passei o dia bem e suspendi o uso do produto. De ontem para hoje, dormi maravilhosamente bem e concluí que, de fato, algum componente do produto não caiu bem na minha circulação.

Segunda-feira vou conversar com meu médico sobre isso.

De qualquer forma, o produto continua sendo cinco estrelas para mim: Bom, barato, a entrega foi rápida, tem um cheiro agradável e cumpre o que promete. Por isso, recomendo e tenho certeza de que ainda irei usá-lo muito depois da gravidez! Inclusive, quem quiser pode ficar à vontade de me dar um daqueles kits no Natal, tá? hehehehe.

Bjnhs

Até!

Um comentário:

magna disse...

oi Eveline como vai? passei pra dizer li o livro e encantei já até emprestei para minha amigas.............Ah estou enfrentando o dilema escolha de profissao ore por mim tá pra q eu posssa fazer a escolha certa
bjoa pro seu bb

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails