05 novembro, 2008

Dica Pink






A Granado, tradicional farmácia carioca, acaba de lançar uma linha chamada Pink, recheada de produtos para cuidados com as mãos e os pés. Li sobre a linha no blog It Girls e fiquei tentada a experimentá-la.

Olha só o que a Alessandra, do blog It Girls escreveu:

"Anda sem tempo de ir à manicure toda semana? Tem a impressão que dias depois de fazer os pés no salão já está com o calcanhar feio? Exagerou no salto e está com as pernas gritando por socorro? Pois bem, o kit tem soluções na medida para todos esses probleminhas femininos tão comuns. O resultado, já nas primeiras aplicações, mostra-se mais do que satisfatório.
It tips: a cera para cutículas, se aplicada duas vezes por dia, mantém as unhas livres da aparência “estou de mal com minha manicure”! Já a manteiga emoliente trata o ressecamento dos calcanhares, evitando aquele visual mal-cuidado que destrói qualquer Manolo Blahnik. Pra completar, nem ouse dispensar o gel para pernas cansadas na hora de dormir. O produto é tão potente que dá a sensação de que você está levitando na cama".

Não resisti, dei um pulinho no site da marca: http://www.granado.com.br/ e acabei comprando a cera para cutículas (R$ 12,50), a manteiga emoliente (R$ 14,50) e o gel para pernas cansadas (R$ 14,65 /alouuu, é tudo que uma grávida deseja: descanso para os pés!).





O legal é que os preços são bem convidativos, pode parcelar no cartão (isso mesmo!) e ainda tive direito a escolher duas amostrinhas de outros produtos de brinde. Amei!

Agora estou ansiosa para a encomenda chegar lá em casa e experimentar tudinho. Depois falo aqui o que achei, ok?

Fiquei querendo comprar tudo, mas não deu. Tive que escolher só os três porque não estou podendo. Minhas finanças estão todas focadas no mocinho que está chegando. Depois que fiz minhas comprinhas é que vi um kit para presente maravilhoso deles com todos os produtos da linha (!!!!), em duas opções de embalagens (fotinha embaixo). Fiquei louca! Já inclui o kit na minha listinha de presentes do Natal. Agora, é esperar! rs





Alguém se habilita? rs

Bjnhs

Até!


Um comentário:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Oi Eveline,

Experimentei o sabonete pra bebê da Granado, é maravilhoso, adorei...
Porque com o passar dos meses, a pele do baby necessita repor a hidratação sem ser agredida. Por ser muito delicada, tem certos produtos que causam irritação e deixa a pele áspera.
Por causa de uma alergia ao calor, tive que usar um produto que retirou um pouco a proteção natural da pele da minha filhota. E uma pediatra me indicou esse sabonete próprio pra pele sensível do bebê, foi ótimo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails