11 dezembro, 2007

Mais que vencedores




Olá,

Quanto tempo, hein? Tá tudo bem com vocês?

O final de semana que passou teve congresso de adolescentes na minha igreja. Foi uma bênção! Muiiiittttoooo bom!
Eles estavam maravilhosos, cantaram muito lindo, tudo muito organizado, caprichado e, principalmente, um clima espiritual muito gostoso.
O encerramento, no domingo, foi muito bom. O pregador não tinha chegado. Já era 19h50. O culto da minha igreja é das 18h às 20h. A Palavra então foi passada ao co-pastor da igreja, Rogério. Ele começou a pregar, estava uma benção. A igreja recebendo a mensagem, o clima esquentando... Eu, anotando tudo! Aí, eis que um bilhete chega nas mãos dele e ele fala: “Irmãos, vou concluir minha palavra porque o pregador chegou”. Ah, não! Não acredito! Já era 20h10! E agora? Quero continuar recebendo essa Palavra. Quero saber do final. Decidi ficar com o que tinha recebido até ali. Depois, vou ver se ele tem o esboço anotado para me passar.
Enfim! A Palavra foi passada ao pregador convidado.

Parabéns para a liderança dos adolescentes da AD em Petrópolis (RJ). Presbítero Carlos Vizane, Lucinéia, Elaine e os demais. Que Deus abençoe grandemente vocês!

Bjnhs

Eveline

P.S: Para não ficar só nas minhas palavras, segue essa fotinha do dia em que estive levando um estudo bíblico para os adolescentes da AD em Caxias (RJ). A montagem fofa foi a Carol (a que está de azul na foto!), a rainha do Tutti-frutti, que fez para mim! Amei!

Foi muito bom esse dia!

7 comentários:

Unknown disse...

oiii,tudo bem contigo?passei pra dizer que adorei o seu livro ,chegou ontem em minhas mãos,quando terminar de ler vou emprestar pra umas gatinhas que conheço,este livro é um verdadeiro manual pra meninas,pena que poucas gostem de ler não é mesmo?bjs...

Anônimo disse...

Eveline,

Acompanho com atenção o seu blog. Sugiro que para o próximo ano vc dê dicas sobre o uso de calças compridas femininas. Hoje, uma boa parte de nós da AD, usamos vestidos apenas para ir a igreja. O uso da calça comprida tem se revelado bastante prático e, por isso, creio que tambem merece boas dicas.

um abraço,
MAF

Ciro Sanches Zibordi disse...

Eveline,

Receber em meu blog a visita de uma celebridade é-me muitíssimo honroso! Afinal, não é sempre que a autora de um livro-sensação entre as adolescentes, o best-seller "Só para Meninas", comenta em meu blog... Obrigado!

Retribuo aqui, pois, desejando que Deus a abençoe mais e mais em 2008!

Sugiro que você dê umas dicas de óculos de sol para homens... Risos...

Ciro Sanches Zibordi

Geografia Bíblica disse...

Eveline,

dentro do comentário da anônima "MAF" porque você não faz uma enquete do tipo:

"Qual a melhor peça de roupa para trabalhar: Calça ou saia?"

e depois propõe um debate com relação ao tema, pra esquentar, "da série":

"Porquê usar ou não usar saia?"

Eveline disse...

Oi Vera! Tudo ótimo! Andei meio sumida, mas estou de volta. Desculpe a demora em responder seu recadinho. Que bom saber que gostou do livro. Realmente, muitas meninas de hoje não gostam de ler. Algumas porque não são incentivadas, outras porque preferem ficar de frente da TV ou do computador. Mas, graças a Deus, algumas estão mudando esse conceito e fico feliz em saber que o Só para meninas tem despertado nelas o interesse pela leitura.

Um abraço e um 2008 maravailhoso!

Bjnhs

Eveline disse...

Pastor Ciro,

Até parece que a celebridade aqui sou eu, né? risos. Erros que os pregadores devem evitar é um fenômeno. Desde que foi lançado não sai da lista dos livros mais vendidos da CPAD. Por que será? rsrsrsrs. Sucesso absoluto assim como Evangelhos que Paulo jamais pregaria, Adolescentes S/A, Perguntas intrigantes e, creio, será o Mais erros, que acaba de sair.
Parabéns pelo seu talento, pela forma descontraída de escrever (que prende a atenção de quem lê), pelo bom humor e por ensinar a Palavra de Deus e combater os desvios que tem aparecido em nosso meio.
Que Deus continue o abençoando em todas as áreas de sua vida.

Obrigada pela visita no meu humilde blog.

Pode deixar que vou dar dicas de óculos escuros. rsrsrs.

Eveline

Unknown disse...

É dona Eveline!!
Aki é a RAINHA.....(EXAGEROU LEGAL!FIQUEI SEM GRAÇA)
VlW....estamos com saudades...Faz um bom tempo que não nos comunicamos...!!
Mas tudinhu de baum pra ocê!!
Bjinhus....MADAME!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails