27 dezembro, 2007

Amigo declarado


Oi pessoal!

Eu sei que eu estou sumida, mas é que meu computador de casa pifou de novo. Tudo bem, não tem problema. Eu dou um jeitinho.
Como foi o Natal de vocês?

O meu foi maravilhoso! Família reunida, muita comida gostosa e um clima delicioso no ar. Além, é claro, dos presentinhos. Bom, muito bom! Rsrsrsrs

Essa fotinha foi do Amigo Oculto daqui do trabalho com meus amigos. Fomos ao Fridays, no Leme, aqui no Rio. Foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttoooo bom! Nos divertimos muito. Foi inesquecível!

É muito bom quando a gente está rodeada de pessoas que servem ao mesmo Deus que nós, não é mesmo? As brincadeiras, as conversas, as amizades... Enfim! Tudo é diferente! Maravilhoso!

Um abraço forte e até mais!

Vou voltar antes do final do ano. Me aguardem!

Bjnhs

P.S 1: Ok, ok, ok. Vou apresentar meus amigos para vocês. Na seqüência da foto: Glau, Fá, Regi, euzinha, Rê, Lu, Quel, Lucyano (assim mesmo com “y” porque ele é chique, bem. rsrsrsrs). Na frente, o Michel (de camiseta branca) e o Rique.
P.S 2: Vamos começar uma listinha de projetos para o Ano que vem? Pois bem. Queria saber quais cinco coisas que entrarão na listinha de vocês (eu sei que na lista de vocês podem ter mais do que cinco coisas, mas mandem as cinco mais importantes). Eu vou fazer a minha e coloco no próximo post. Vamos lá! Vale dieta, curso, academia... Compartilhem! O ano que vem a gente faz o balanço.

Um comentário:

Geografia Bíblica disse...

Segue a minha lista de desejos para 2008:

Entrar na Faculdade de História
Permanecer estudando História
Perder uns dez quilos
Manter os dez quilos perdidos
Fazer caminhadas
Viajar nas férias
Trocar os móveis da sala
Ser arrebatado (Oh! Glória)

sds
Eber

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails