14 novembro, 2007

Mais pra lá do que pra cá

Hoje, está sendo um dia reflexivo. Sem muitas risadas, sem muitas cores, com um pouquinho de dor de cabeça, alguns questionamentos, um abraço gostoso e inesperado e um recadinho carinhoso.
O feriado será providencial!

Para alegrar, uma foto de uma coisa linda. Chama-se Kiria Ana, sobrinha do meu marido. Tem quase cinco meses e é uma delícia! Diz se não é?

Eu e Kiria

Sábado passado estive na AD em Caxias (RJ) dando um estudo bíblico para os adolescentes, que estavam em confraternização. O tema da festa foi “Adolescente, fique ligado! De Deus não se zomba”, Gl 6.7.
Foi uma bênção! Sempre é! Afinal, não é isso que a Palavra nos diz? Que onde estiver dois ou três reunidos no nome de Jesus, ali Ele estará (Mt 18.20)?
Fiquei muito feliz porque vi um bom grupo de adolescentes em um sábado ensolarado, pela manhã, reunido para louvar e adorar ao Senhor. Coisa difícil nos dias de hoje!
Também conheci muita gente legal, algumas meninas que já tinham lido o livro e o grupo Tutti-frutti, formado por um quinteto divertido! Jamais esquecerei! Foi um dia abençoado em todos os sentidos. Deus se fez presente, falou com os adolescentes, manifestou a sua glória, também conheci muitas meninas legais e, no final, eu e meu digníssimo almoçamos um pápá delicioso lá na igreja.
Que Deus continue abençoando a liderança da igreja e a dos adolescentes também.
Beijos para as meninas do Tutti-frutti, que me elegeram a escritora do grupo (rsrsrs). Meu agradecimento especial a Ivone, coordenadora dos adolescentes, e a Miriam Libório, que me fizeram o convite para estar lá.

Olha as fotos! Depois coloco mais!




Beijos

Bom feriado!

Até!

P.S: A Gláucia deixou um recadinho com uma dúvida sobre bolsas e sapatos. A semana que vem respondo, tá? Tô meio sem cabeça hoje. Ah, também na próxima semana espero terminar o assunto “vestidos”.

7 comentários:

Páginas da Bia disse...

Meu Deus! Mais de bebê mais gotoso meu deuso! Linda demais!

Feriado bom para ficar em casa debaixo das cobertas, não? SIM!! (risos)...

Só passei para deixar um beijinho para você.

Bom final de semana.

Beijos da Bia.

Muri [Ateliê na Varanda] disse...

Eveline, a paz do Senhor!

Eu e mais 2 amigas (Aninha , 19 e Ana Paula, 15) compramos seu livro e estamos amandoooooooo... e recomendo por onde eu passo! Achei que seria só para meninas mais novas, adolescentes... mas eu estou aprendendo e muito através dele (tenho 23 anos).

Vc está de parabéns, e que Deus continue te usando pra nos dar essas dicas especiais! Glória a Deus pela sua vida, continue sendo esse instrumento nas mãos do Pai.

Eu ajudo a fazer o jornal e o site da igreja que congrego, queria saber se posso colocar alguns textos seus (citando a fonte, claro!) para que outras meninas tb sejam abençoadas e fiquem com vontade de comprar seu livro... hehe

Fique na paz,
Sua irmã em Cristo Muriel (murimarques@hotmail.com)
ADCA-Assembléia de Deus Central em Araguari MG

Anônimo disse...

Oie Eveline!
Nossa, que bebezinho mais fofo! Que coisa linda meu Deus! Será que existe alguma coisa que transmita tanta alegria e pureza como o sorriso de uma criança? Acho que não, né? Linda demais!

Ah, fiquei feliz em saber do estudo bíblico que você ministrou para os adolescentes! É maravilhoso saber que ainda existem jovens, adolescentes com amor à palavra de Deus e compromissados com o Evangelho!


Ah, adorei as suas novas dicas de vestidos, eles são muito bonitos! Continue postando dicas, ok?

Eveline, um grande Beijo!
Aline Pinheiro

Anônimo disse...

Como é que eu faço pra te convidar pra dar um estudo na minha igreja, vc prega também amada? Bjs!

Eveline disse...

Oi Bia! Ela é uma fofa mesmo! Obrigada pela visita! Bjnhs

Eveline disse...

Oi Muriel,

Obrigada pela visita. Fiquei feliz em saber que você e suas amigas estão gostando do livro. Obrigada pela divulgação. Realmente, muitas meninas com mais de 20 estão gostando do livro. Eu acho ótimo! Ah, sobre o jornalzinho da igreja, pode colocar sim, mas só trechinhos, hein? É só para dar água na boca das leitoras. rsrsrs. Ah, não esquece de dizer que o trecho é do Só para meninas.
Bjnhs
Fica com Deus!

Eveline disse...

Princesinha de Jesus,

Terei o maior prazer em ir falar com os adolescentes de sua igreja. Manda seu e-mail para a gente combinar melhor.

Bjnhs

Eveline

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails