30 novembro, 2007

Dezembro chegou!

Ok, é só amanhã, mas como não vai dar para postar, faz de conta que já é. Rsrsrs.
Já estou no clima do Natal e minha listinha de presentes já está pronta para entregar ao papai-noel. Brincadeirinha. Rsrsrsrs.

Mas, não é só isso. Dezembro é um mês especial porque é quando eu e meu love comemoramos nosso aniversário de casamento. Dia 2, domingo, estaremos festejando 7 anos de casados!!! 7 anos de muito amor, carinho, felicidade e companherismo.

Parabéns para nós! Parabéns para meu amor, que nunca entra aqui, mas vai saber por mim (hehehe) que fiz essa pequenina homenagem para ele.

Sábado passado, sentei ao lado dele no sofá. Ele comentando um assunto e eu admirando-o. De repente, tive uma idéia. Falei: “Peraí!”. Corri no quarto, peguei a máquina escondida, voltei para a sala e, “plaft”, cliquei ele. Rsrsrsrs. Ele, que detesssssssssttttaaaaa tirar foto, reclamou. Eu insisti e fiz a seqüência abaixo. No final, convenci a dar um sorrisinho e ele topou.



Eu e ele. Tão diferentes. Tão complementares. Tão feitos um para o outro.

Ai, ai, ai (coraçõezinhos rodando por cima da minha cabeça)!

Bjnhs

Até!

12 comentários:

Aline Pinheiro disse...

Oie Eveline! Nossa que lindo!Meus parabéns pelo seu aniversário de casamento! Eu também sonho com o dia em que vou encontrar meu Isaque e ser feliz pra sempre!! hehe Que Deus conserve o amor de vcs em nome de Jesus! S2 Aline Pinheiro

Eunice Moraes da Silva Souza disse...

olá Eveline sou a tia nicinha de acreúna goiás graça e paz pra vc o site tá muito lindo e gostaria de convidar vc para dar uma palestra para os adolescentes aqui de acreúna opr . marcos tuler o pr. esdras e a tia jô já estiveram aqui só falta vc um bj fique na paz

Eveline disse...

Olá, Aline! Obrigada! Deus só tem o melhor para oferecer aos seus filhos. E Ele não tem filhos prediletos. Portanto, entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele, e ele tudo fará (Sl 37.5). Bjnhs!

Eveline disse...

Olá, tia Nicinha! Sabia que mina avó se chama Nicinha? rsrsrsrs. Obrigada pela visita e também pelo convite. Fiquei lisonjeada. Terei o maior prazer em falar com os adolescentes de sua igreja. Me passa seu e-mail para a gente conversar melhor. Bjnhs! Fica com Deus!

Unknown disse...

prima lindaaaa!!PARABENS pelos 7 anos de casamento!!que Deus continue abençoando mais e mais a união de vcs!!I miss you!!!
bjubjubju!!

Eveline disse...

Oiii, Gata! Quem é você? É que eu tenho tanto primo e prima! Além disso, você não assinou. Ajuda aí! Bjnhs e obrigada pela visita e pelo recadinho, de qualquer forma!

D@ni disse...

Meu Deus meu coração saltou de alegria ao ler seu blog!Muito legal, descontraído e de uma crente da bléia rsrsrs.Que Deus continue a te abençoar.
Danielle

Eveline disse...

Oi Danielle!

Tudo bem? Fiquei feliz em saber que gostou do blog. Realmente, sou nascida e criada na Assembléia de Deus e amo muito a minha denominação. Apareça mais vezes.

Fica com Deus!

Bjnhs

Páginas da Bia disse...

Oi, oi Eveline!!!

Antes tarde o que nunca, né? Parabéns ao casal. Que o Senhor Jesus abençoe muito e muito mais... e que em breve venha um rebento para alegrar ainda mais a vida de vocês.
Ok, sei que estava um pouco sumida, mas sempre de olho no seu blog que amo de paixão...

Fique na paz de Cristo. Te adoro, viu?!

Beijos da Bia.

Ciro Sanches Zibordi disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento! Desejo-lhe muitas felicidades ao lado do seu amado!

A paz!

CSZ

camila, :) disse...

oi :)
tu tem como me passar uns modelos de vestidos para meninas de 12 anos? obrigado, beijos

mari disse...

bom eveline,gostei muito do tema do seu livro mais ainda não pude ler..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails