26 outubro, 2007

Resumo da semana

Oi, pessoal!

Já adianto que este vai ser um "postão".

Primeiro, vamos falar das coisas não tão legais...

Desde o dia em que decidi criar este blog a minha idéia sempre foi utilizá-lo como um canal para me aproximar das minhas leitoras e amigos. Nunca tive a pretensão de debater aqui correntes teológicas, doutrinas falsas, nem fazer análises sobre movimentos, história e etc de igrejas. Não. Não quero. Para esse fim existem vários outros blogs, por sinal, de gente muito boa, que domina o assunto e tem respaldo para falar.
No entanto, algumas pessoas ainda não entenderam isso. Ou porque não conseguem ler o que está escrito bem no cabeçalho desta página ou simplesmente porque não querem entender e aceitar isso. Escondidas por trás de um “anônimo” ou utilizando nomes falsos, filhos de Belial ou lobos vestidos com capas de ovelha, têm entrado aqui para fazer críticas, calúnias ou questionar minha identidade cristã.
Tenho recebido todo mundo bem por aqui. Afinal, além de uma pessoa educada (palmas para “seu” Elias e “dona” Áurea), sou cristã. Porém, hoje, queria fazer um apelo aqui. O movimento “Cansei”.

Para você que...
* Não gosta do meu jeito (de ser, escrever, de vestir, de pensar, de falar...);
* Não acredita que eu seja uma pessoa convertida de verdade;
* Acha que eu sou fútil e etc.

Por favor,
Será que você não pode se esforçar um pouquinho para procurar outro blog mais interessante para ler? Por que você gasta tempo vindo aqui? Não acha que está se contradizendo? Seja coerente!

Ah, outra coisa: Não tenho nenhum tipo de problema em receber críticas. Já dizia alguém importante: “Prefiro as críticas que me corrigem, do que os elogios que me corrompem”. Mas não esqueçam que este blog é MEU e nele EU escrevo o que quiser, coloco a foto que EU quiser. Portanto, se quiser me criticar, fique à vontade, mas não esqueça de colocar seu nome. Porque para mim, quem não tem coragem de assumir sua verdadeira identidade é um covarde. Eu nem preciso falar o que penso sobre os covardes, né mesmo?

Que o Senhor tenha misericórdia dos maldizentes, caluniadores, julgadores e acusadores de plantão. Afinal...

“Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus”, 1Coríntios 6.10

“Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira”, Ap 22.15

“Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração”, 1Sm 16.7

“Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós”, Mt 7.1-2.
Enfim!

Aproveito para pedir encarecidamente aos meus amigos e leitoras que não me perguntem porque escrevi isso. Não quero mais me aprofundar nesse assunto. Já falei o que tinha que falar.

Desculpem o mau-humor, mas é que certas coisas precisam ser ditas.

Pronto! Falei!

-----------------------------

Agora, vamos às coisas legais...

Tenho recebido pelo orkut, por carta e e-mail muitos testemunhos lindos de meninas que leram o Só para meninas e foram abençoadas. Também tenho presenciado coisas lindas nos convites que tenho recebido de igrejas para falar aos adolescentes. Isso tem me feito muito feliz e é por essas coisas que tudo vale a pena. Glória a Deus!

Só para citar alguns... Tem menina que não falava com a mãe e voltou a falar, tem menina que se comportava mal na internet e mudou, tem menina que voltou a buscar o batismo no Espírito Santo (Glória a Deus!) e tem até menina que se converteu depois de ler o livro! Glórias, muitas glórias a Deus!

Louvado em tudo e para sempre seja o nome de Jesus!

O livro, como vocês sabem, já está na terceira edição e espero que mais e mais meninas tenham a oportunidade de lê-lo!

“Foi o Senhor que fez isso e é coisa maravilhosa aos nossos olhos”, Sl 118.23.

---------------------------------

Lembram do filme Desafiando Gigantes que eu falei aqui?

Pois é. Recebi por e-mail uma notícia que me deixou muito feliz.

Segue abaixo:
“Desafiando os gigantes” está completando um ano de estréia nos cinemas americanos. O filme, uma iniciativa da igreja Sherwood Baptist Church, em Albany (EUA) é considerado o maior sucesso do cinema cristão dos últimos anos. Agora, os responsáveis pelo projeto decidiram fazer um balanço da iniciativa. E a informação mais importante é que mais de 3 mil pessoas enviaram e-mails para a igreja dizendo que entregaram suas vidas para Jesus depois de ter assistido ao filme...

http://cinegospel.wordpress.com/

Viram isso? Três mil conversões por meio de um filme!!!

Que coisa linda!

É esse o Jesus que eu sirvo. Usa pessoas da forma e jeito que Ele quer para alcançar outras vidas preciosas!

Vale a pena pagar o preço!

Um bom final de semana!

Bjnhs (só para os que gostam de mim. Rsrsrsrsrs).

Até!

17 comentários:

Unknown disse...

Ola Eveline! Estou aqui para te dar o meu total apoio. Você deve continuar dialogando com nossos adolescentes. Eles são carentes e precisam de pessoas como você, que comuniquem a Palavra de Deus por meio de uma linguagem apropriada para eles. Você está realizando um grande trabalho. Não desista, a despeito das críticas. Coloque-se inteiramente diante do Senhor, e você verá os resultados. Parabéns, mais uma vez pelo livro, e pelo Blog. Um forte abraço.
Pr. Marcos Tuler.

Dulce Moraes disse...

Oi Eveline! Sei que não me conhece pessoalmente, mas ti conhcei no Congresso de EBD aqui no Rio. Vim aqui fazer como o Pr. Marcos Tuler, te dar o total apoio! Não li seu livro, mas as adolescentes de minha igreja vivem pedindo de presente ao meu marido (que já foi líder delas) e creio que seu livro é uma benção! Pretendo lê-lo em breve! E seu blog é uma benção... me sinto adolescente quando o leio...é gostoso...tanto, que o adicionei no meu blog junto com meus favoritos. A Paz do Senhor!
Dulce.

Páginas da Bia disse...

Olá amiga linda!

Estou aqui para dizer que estou contigo. Deixe quem quiser falar de você, das duas uma: Ou é recalque ou essa pessoa te ama muito e não consegue admitir.
Lembre-se que quando fazemos a Obra e por meio dela muitos aprendem o correto, o inimigo se levantar para tentar acabar com tudo, mas ele é muito bobinho, pois ele se levanta para cair. Ele é um derrotado... Amém?!
Continue com essa visão, pois com certeza estás agradando á Deus.
Beijos da Bia.

Juliana Hammes disse...

Line,
Vc é uma BENÇÃO!!!
Quando o inimigo se sente ameassado no reino espiritual, ele começa a usar os "lobos",vestidos de ovelhas, para nos lançar mensagens de desanimo, mas querida, vc sabe! vc está em CRISTO!!! Aleluia! E quando agradamos a Deus e envergonhamos o diabo o inferno levanta-se e nós que estamos em Cristo passamos a incomodar.
Glória a Deus que seu trabalho tem sido arma espiritual e tem incomodado o inimigo de nossas almas.
Aleluia porque vc está incomodando as pessoas que te afrontam, pois com certeza esses não estão debaixo do poder e da visão de Cristo.
Nesses últimos dias do povo de Deus aqui na terra, querida Line,o que mais se precisa é de mulheres e homens capacitados para pregar a palavra de Deus e principalmente ao público jovem, adolescentes,pois esses são o maior alvo do inimigo. E vc, Filha do Rei! PRINCESA!!!! Vc foi escolhida pelo todo poderoso e nada vai te impedir. Vai nessa sua força que vem do alto e te sustem!!
Prega o evangelho, escreve bastante, alerta o povo e incomode sim! Seja diferente por ser filha do ALTÍSSIMO, deixe vir as calúnias pois quem guerreia por vc não são homens, mas sim o Rei dos Reis, Senhor dos senhores, todo poderoso, Grande, Majestoso, Santo, Fiel!!!!
Ele não falha e sua justiça é certa e vem no tempo determinado por ele (glorioso,não!!!)
Vamos orar por essa vida e pedir para que Deus faça uma obra de transformação nela, que esta pessoa tenha um encontro com Deus e assim, através do todo poderoso, possa mudar seu viver!
Vc é ( como diz Ps Silas Malafaia) um "instrumento" nas mãos de Deus "tocada" pelo Espírito Santo para espalhar o "som" que é a palavra de Deus, o bom som para todos ouvidos.
Deus é fiel Line, as pessoas que não te conhecem não sabem o quanto vc já caminhou para estar aqui, ou melhor aí,(rsrsrs), mas é verdade. VC é como Davi (maravilhosa e verdadeira comparação hein!!!! )está sendo julgada pelo o que os homens vêem, mas só Deus conhece o seu coração Davi, ou melhor, Eveline, misericórdia dos que te julgam, pois a palavra diz: " Aí daqueles que tocarem nos meus ungidos" Aí, que tre-men-do!!!
E vc é segundo o coração de Deus, quem te assiste sabe disso. Quer saber!? Sangue de Jesus, mas isso É INVEJA,MAS SANGUE DE JESUS, ONDE QUER QUE ESTEJA ESSE ANÔNIMO, COM ESSE ESPÍRITO IMUNDO. CAIA POR TERRA EM NOME DE JESUS, O CORDEIRO SANTO QUE NOS LIMPA DE TODO, TODO, TODO PECADO, AMÉM. POIS NÃO HÁ PECADO, QUE COM SÚPLICAS DE CORAÇÃO, NÃO SEJA PERDOADO. QUE ESSA PESSOA VENHA SE RECONCILIAR COM VC, ENQUANTO DEUS TEM DADO OPORTUNIDADE. E ORAREMOS PARA QUE O PAI ETERNO TENHA MISERICÓRDIA DELA.
ESPERAMOS LINE, VC ATÉ MAIS DO QUE EU QUE ISSO NÃO OCORRA MAIS, AMÉM!

LINE VC É SUPER ESPECIAL, DEUS É POR TI MULHER VALOROSÍSSIMA, PRINCESA DE DEUS, MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO. DEUS É CONTIGO FILHA FIEL AO PAI CELESTE.

SAIBA QUE SEU PÚBLICO, SANTO E UNGIDO ESTARÁ ORANDO POR VC, PARA DEUS TE GUARDAR DE TODO MAL. VOCÊ É IMPORTANTE PARA DEUS E PARA NÓS SEUS LEITORES E PÚBLICO EM GERAL.


CONTINUE INCOMODANDO AS TREVAS, ESSE É UM SINAL QUE VC É DA LUZ.
VC ESTÁ EM CRISTO JESUS.

AMAMOS VC PELO QUE VC É, TENHA SUA IDENTIDADE, CONTINUE SENDO VC COMO DEUS TE FEZ.
QUE NOSSO PAI AMADO TE ABENÇOE MUITO!!!
E TE AMAMOS COM O JEITINHO QUE VC TEM!!!

Beijo de sua leitora e admiradora e princesinha de Deus também (rsrs)

Beijos linda!! E FILHA DO REI (ISSO É LINDO, SER FILHA DO REI, QUANDO PENSO NISSO, NADA ME ENTRISTECE!!! ALELUIA!!! E MUITOS RISOS DE ALEGRIA!!!! AMÉM)

VIVA!!! A TODAS FILHAS E
PRINCESINHAS DO REI!!!!!!

"VIVA OS PRÍNCIPES TB" (SE NÃO ELES VÃO ACHAR QUE SOMOS PRECONCEITUOSAS)(RSRS).

DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDE.TE AMAMOS VC É MUITO ESPECIAL E QUE PENA QUE OUTRAS PESSOAS NÃO RECONHEÇAM ESSA VERDADE.

MUITOS ABRAÇOS E BEIJINHOS

JuLine.

Ciro Sanches Zibordi disse...

Eveline,

Tomando emprestada a frase do autor de Hebreus, que mais direi eu? Faltar-me-ia o tempo e as palavras falando do quanto o seu livro é importante e necessário para o nosso tempo! As meninas que me antecederam (tia Dulce, Bia e Juliana) já disseram tudo.

São poucos os autores, hoje, que conseguem comunicar a verdade da Palavra de Deus na linguagem de seu público-alvo. Você está de parabéns!

Ciro Sanches

Ciro Sanches Zibordi disse...

Olá, Eveline!

Uma sugestão: publique em seu blog uma seqüência pela qual apresente dicas de maneiras de se vestir, de acordo com o biótipo, assim como fez em seu best-seller. Creio que as meninas vão gostar! Ah, e acrescente também algo que não há livro: dicas para os homens!

Sucesso!

CSZ

Eveline disse...

Olá, pastor Marcos Tuler!

Muito obrigada pelas palavras de apoio. Fiquei feliz e lisonjeada com elas. Que Deus o abençoe ricamente.

Abraço,

Eveline

Eveline disse...

Tia Dulce,

Obrigada pela visita! Fiquei muiiiiito feliz por ler seu recadinho. Ainda mais por não me conhecer pessoalmente e mesmo assim gostar do que escrevo. Também gostei de saber que "curte" o blog e que se sente uma adolescente ao lê-lo (isso foi um baita elogio pra mim, sabia? rsrsrs). Que Deus a ebençoe grandemente e fique à vontade para me visitar mais vezes, ok? Ah, qual é o seu blog? Bjnhs

Eveline disse...

Amiga Bia, você é uma fofa!

Muito obrigada pela visita e apoio. Conto com suas orações. Você, que é espiritual, já percebeu o que acontece com quem se dispõe a fazer a obra. Que Deus te abençoe de montão! Bjnhs

Eveline disse...

Ju,

Você é uma fofolete! Fiquei explodindo de alegria ao ler suas palavras. Na verdade, fiquei... me sentindo! rsrsrsrsrs. Muito obrigada pelas palavras, pelo carinho e pela força. Você é especial! Que Deus te abençoe em tudo e realize seus sonhos. Não suma daqui, hein? Este blog é feito para pessoas especiais como você! Bjnhs!

Eveline disse...

Olá, pastor Ciro!

Muito obrigada pela visita e pelas palavras de incentivo. Fiquei muito feliz. Ainda mais por serem vindas de um autor bestseller como você. Obrigada mais uma vez por acreditar no projeto do livro e ajudá-lo a fazer dele o que é. Que Deus o recompense.

Um abraço,

Eveline

Anônimo disse...

Olá Eveline,
Ser mulher sempre foi um "tabu" na sociedade mundial e ainda mais se exercesse uma profissão como jornalismo.
Você tem conquistado pela misericórdia de Deus e por seu esforço pessoas um lugar de destaque no meio do jornalismo cristão e secular.
Sou uma jovem de apenas 23 anos mas já tenho metas e planos pré-definidos e apresentados a Deus. Conheci-a através da Revista Geração Jc ainda quando eras a editora e confesso, "uma jovem editora????" foi o que exclamei. E amei.
Hoje a tenho como um exemplo para que eu venha cada vez mais forças e disposição para lutar por meus objetivos.
Ah, um detalhe ganhei de aniversário o livro "Só para meninas". É apaixonante para meninas tanto da época teen quanto na young...
Um enorme abraço e que Deus continue a usando em seu ministério.
(pretendo ser jornalista, se puder me dê umas dicas como melhorar minha escrita no âmbito cristão).

Natália Rodrigues
dcnatalia03@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Eveline,
Ser mulher sempre foi um "tabu" na sociedade mundial e ainda mais se exercesse uma profissão como jornalismo.
Você tem conquistado pela misericórdia de Deus e por seu esforço pessoas um lugar de destaque no meio do jornalismo cristão e secular.
Sou uma jovem de apenas 23 anos mas já tenho metas e planos pré-definidos e apresentados a Deus. Conheci-a através da Revista Geração Jc ainda quando eras a editora e confesso, "uma jovem editora????" foi o que exclamei. E amei.
Hoje a tenho como um exemplo para que eu venha cada vez mais forças e disposição para lutar por meus objetivos.
Ah, um detalhe ganhei de aniversário o livro "Só para meninas". É apaixonante para meninas tanto da época teen quanto na young...
Um enorme abraço e que Deus continue a usando em seu ministério.
(pretendo ser jornalista, se puder me dê umas dicas como melhorar minha escrita no âmbito cristão).

Natália Rodrigues
dcnatalia03@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Eveline!Eu também estou aqui para te dar o meu apoio.Gostei muito de ler seu livro. Muitas meninas me pediram emprestado. Você realmente tem o dom de Deus para escrever.Beijos no seu coração, fique com Deus.

Anônimo disse...

Oiêêêê!!!
Eu estava orando e pedir pra Deus me mostrar alguém com um bom conhecimento biblico e que saiba conversar com adolescente pra me ajudar com um problemão que ñ consigo resolver.Creio que foi Deus que me fez lembrar de você.O meu problema é sério. Pelo menos pra mim. De uns tempos pra cá comecei a pensar só coisas ruins. Orei pra que Deus tirasse isso de mim. De certos pensamentos consegui me livrar. Mas alguns só fizeram aumentar. Falei pra minha mãe, e ela está orando por mim. Peço algumas dicas de como me livrar desses pensamentos terríveis que estão me afastando de Deus.Por favor me ajude e ore por mim. Estou passando momentos difíceis por causa disso. Sei que a culpa é minha por ter deixado isso acontecer. Me socorre por favor tá. Vou orar orar pra que Deus te abençoe.Um abraço bem forte e a paz do Senhor!
Débora Lima.

Anônimo disse...

Cara Eveline,
Tenho uma vontade enorme de escrever artigos para revistas femininas da CPAD. Tenho um livreto pubicado e gosto muito de escrever. Também ajudo meu esposo que é pastor, em palestras nas igrejas para o público feminino. Deus tem nos abençoado muito.Sou formada em letras e desde a época da Universidade, já ganhava prêmios em concursos de redação. porém encontro-me aqui bem distante... E até um pouco desconectada do "mundo"... Mas tenho o meu notebook e inspiração para escrever. Me orienta. O que devo fazer para chegar até os diretores da CPAD e mostrar os meus artigos? Tenho alguns em meu Blog. Você pode dar uma olhadinha em meu Blog e falar o que achou?? Meu E-mail é: soneide7@hotmail.com Ficarei muito grata.
Tenha um lindo dia! Beijos.
Soneide Luz

Anônimo disse...

olá Eveline!Adorei conhecer seu blog, tenho uma filha de 12 anos e e´muito bom saber que existem pessoas como vc, que trabalham com adolescentes pregando a verdade que liberta e salva.
Sou seguidora da palavra e nos dias de hoje é muito difícil conciliar a modernidade dos adolescentes com a palvra do Senhor Jesus. Parabéns, continue com esse trabalho!!!
Que Deus te abençoe cada vez mais!!
luciana Gonzaga

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails