09 outubro, 2007

Paraty

Oiiii

O evento em Paraty foi uma bênção!

O resultado da palestra foi além do que eu podia pensar.

Louvado seja Deus em tudo!

Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!


Venham todos que querem vida e querem andar na luz !


Amei ter estado lá, ter participado do evento, ter conhecido mais meninas e meninos e também um pedacinho do povo de Deus que vai morar comigo no Céu.

Se Deus quiser e, assim permitir, estarei lá no ano que vem.

Um abraço para toda organização do evento que nos recebeu (eu e my love) tão bem.

Que Deus abençoe a vida de vocês e recompense o trabalho de suas mãos!

Eu e my love em frente a Pousada dele em Paraty (Ah, não, quer dizer, Pousada do Príncipe! rsrsrsrs)
..................


Parabéns!


Como ontem não deu tempo de postar, ainda está em tempo de fazer uma homenagem para o meu pai, "seu" Elias.

Ele fez aniversário ontem! Já dei os parabéns, já saimos para comemorar, mas como sei que ele sempre me visita aqui, segue mais um recadinho.

Pai, parabéns! Que Deus continue abençoando sua vida e completando a obra que Ele já começou!

Obrigado por todo apoio e incentivo!

Amo o senhor de montão!

Como Eber disse ontem, daqui a não muito tempo o senhor será VAIDOSO (“Vai, idoso!”). Hehehehehe.Brincadeirinha!

Bjnhs da filhota!

......................

Ei, povo, já vou tá?

Bjnhs

Até!

Um comentário:

Páginas da Bia disse...

O� Eveline!

Tudo na paz de Cristo?

Que bom que foi tudo uma b�n�o na palestra.

passei para deixar um mega beijo para voc�.

Achei fofo o seu recado para o "seu" Elias.

Beijos da Bia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails