04 outubro, 2010

Igreja Batista Nova Filadélfia

No domingo, dia 26 de setembro, estive na Igreja Batista Nova Filadélfia em Rocha Miranda, no Rio, para bater um papo com as meninas. Foi muito legal! A coordenação deu um exemplar do Só Para Meninas para cada uma delas. Achei o máximo a ideia!
Bem, por quase duas horas falamos de compromisso com Deus, postura, internet, namoro etc. Foi uma benção! Pelo menos para mim. O Aharon também amou (ficou no berçário o tempo todo sem nem reclamar). Meu maridão, que também me acompanhou, teve que ficar de fora da sala, já que a conversa era apenas para meninas. Mas, entrou em alguns momentos para tirar algumas fotos. (Eu já falei que ele amaaaaaaaaaa tirar fotos, né? rs). Foi um festival de tremedeira... rs Poucas se aproveitaram. rs. Desculpem, meninas que tiraram fotinhas comigo e não as verão aqui. Perdoem-nos!

Confiram as fotos! As que se salvaram! rs

Meditando na Bíblia


Elas atentas.

Minhas tradicionais caretas. rs
No final, elas intercedendo a Deus por mim.
Fotinhas com as leitoras, é claro!



No final, uma foto com uma parte das meninas.

Bjnhs a todas e meu agradecimento especial a irmã Luiza, que me fez o convite para estar lá e a toda coordenção de adolescentes e jovens. Que Deus abençoe vocês!

6 comentários:

Isabel Meneses disse...

Pelo seu ar de felicidade, percebe-se que foi pura unção. Que o Senhor continue ti abençoando abundantemente
em seu propósito de servi-Lo mais e mais em pequenos instantes maravilhosos como este.Tudo de bom p/ vc e sua familia, paz.

carol disse...

evelinee!! jah te mandeii um e-mail antes maiis não recebi resposta, então estou aqui novamente, preciiso que me ajude com uma coiisinha!
me manda uma resposta !!=/
J_caroline333@hotmail.com

Ana Meri disse...

Cunhada, vc. está lindona!!!!
Amei o vestidinho. Coisas de mulher. rsrsrsrsr É da Full Chic?
Bjs.
NEOQEAV

Oziane disse...

Oi Eve,
Estava sem net, e por isso passei um tempão sem entrar aqui, quanta novi legal.
Bem, faz tempo que queria te contar uma coisa, agora chegou a hora.
Olha, eu tava ansiosa pra receber o livro "SÓ PARA MENINAS APAIXONADAS", não sabia que ele teria um enorme impacto em minha vida. Na hora que chegou eu não estava em casa. Cheguei às 6:30 e meu pai disse: seu pedido chegou. Eu tava numa angustia tão grande, já tinha chorado bastante naquele dia. Ai, eu peguei o livro e abri em qualquer lugar. Dei de cara com uma página em que estava escrito mais ou menos assim: POR MAIS INTENSA QUE SEJA A DOR, DEUS CURA. POR MAIS FORTE QUE SEJA A DECEPÇAO, PASSA, SABIA? Pronto, desabei a chorar de novo. Um conforto tão grande invadiu meu coração que eu nem sei explicar. No outro dia, à noite, já tinha lido o livro todo.
Bom, não vou me estender muito, se não vou tomar todo o seu tempo.
Resumindo, o livro arraaaasoooooouuuu. Nota 1000 pra vc. Eu até comprei mais exemplares pq eu sabia que as minha "amiguinhas lindas" iriam pedir emprestado, ai eu só dizia, tenho mais lá em casa, é só comprar.rsrsrsrs. Funcionou e já vendi todos eles.
Parabéns, Eveline, que Deus continue abençoando sua vida, pra que vc possa abençoar outras vidas, como a minha.

P.S. Dá pra vc escrever um livro desses, tipo SÓ PARA MENINOS CURIOSOS? RSRSRSRS. é que eles tão curiosissímos p ler o livro, mas eu disse, não, é só PARA MENINAS.rsrsr

BJINHOS NO CORAÇÃO.

Unknown disse...

oiiii Eveline,,meu nome é Cinthya ,tenho 15 anos e adorei o seu livro "só para meninas",adorei as dicas e suas histórias.
Achei tão interessante suas experiênciass,,e aprendii muito com elas pode ter certeza!!
Que DEUS continue te abençoandoo...
bjim
moreninha909@gmail.com

Unknown disse...

oiiii Eveline,,,
meu nome é Cinthya,tenho 15 anos,moro e BH,,e fiquei muito feliz em ler seu livro "só para meninas",adorei suas dicas,experiências(aprendi muito com elas)e conhecer ainda mais sobre DEUS.
Que DEUS continue te abençoando e guardandoo...bjimm

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails