18 junho, 2010

Ideias divertidas





Quando eu encontro uma coisa original por aí não me controlo, tenho que compartilhar com vocês. Foi o caso do site Fun Ideias (tudo a ver o nome do site). Eu amo fotografias e achei mega legal essas ideias. No primeiro caso, são molduras adesivas que você cola na parede e pode trocar as fotos, quando enjoar. Amei demais. O kit vem com 8 molduras e custa R$ 85,00.

Já no segundo exemplo, são porta-retratos em formato de polaroid (lembra?). Você fixa na parede e pode ir trocando as imagens. Vem com uma barra larguinha para escrever mensagens. Legal, né? Custa R$ 80,00 e vem com 9 frames.
Gostaram?

4 comentários:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Adorei as ideias! Tenho uma série de fotos tipo Polaroid e acho lindo o efeito que elas possuem, sobretudo neste novo jeito! Sempre virei por aqui, com certeza! Beijinhos ;-)

Heloisa disse...

Oi, Eveline! Posso fazer um pedido? Tire umas fotinhas de costas, pra gente ver o decote do modelo na parte de trás, e também o caimento; você pode jogar o cabelo para a frente, e dar uma quase-olhada para trás, vai ficar bonito também.
Beijo e parabéns!

Eveline disse...

Michelle

Que legal. Eu não tenho fotos no estilo Polaroid :), mas acho uma graça. Com essa paradinha, dá para você transformar fotos comuns em polaroids. Amei também!

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Heloisa

Você tá falando das fotos dos looks? Acho que sim, né? Pode deixar que vou tentar tirar mais fotos de costas, ok? Obrigada pela dica. realmente, às vezes (quase sempre. rs) me falta inspiração para as poses.

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails