17 junho, 2010

Fofurices via correio












Dia 15 de junho foi minha estreia oficial no Correio entre amigas, com a troquinha "I love livrinho Cute". A Érika, fofa que me tirou, se antecipou e me enviou em maio sua caixinha cheia de delícias. Tinha tanta coisa fofa! Um livro lindo da Alice, sachês de chá de melissa, um apoiador para sachês charmosérrimo, adesivos e um cartão lindo. Amei tudo!

Minha caixinha foi para a Melina, que a essa altura deve estar recebendo a encomenda. Fico aqui na torcida para que ela goste.
Érika, obrigadão! Você é uma querida!
Bjnhs

12 comentários:

Mirian Soares disse...

Eveline, agradeço a Deus por ter encontrado o seu blog. Ainda não conhecia. Me apaixonei por tudo. Pelo seu jeito especial de se comunicar, por seus looks, por seus filhos lindos, pelos seus gostos (super me identifiquei) e fico mais feliz ainda em saber que compartilhamos e mesma fé. Vibro toda vez que vejo uma blogueira evangélica.
Bjos, querida. Minha presença será constante por aqui.

Gi Salmazi disse...

Oi Eveline!!!achei seu blog pela Liana!!!venha conhecer o meu e veja se gosta eu já virei sua seguidora!!!sou advogada, de São Paulo e posto looks mais formais!!!
bjs e tudo de bom sempre!
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

Karina e Kátia disse...

Que linda troca!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Sara Menezes disse...

Que fofo...Amei tudo! Amo escrever cartinhas para meus amigos e receber tmb né...Infelizmente as pessoas não querem "perder" tempo enviando cartas. Mas elas nos faz sentirmos mais perto das pessoas que escreveram...Há um tempinho atrás recebi uma cartinha quilométrica da minha best, nossa foi maravilhoso!!! É muito bom sabermos que temos amigos verdadeiros!!! Beijinhos...

Eveline disse...

Oi Mirian

Muito obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas. Eu também fico muito feliz quando encontro blogueiras evangélicas, que compartilham da mesma fé que eu. Vai ser um prazer tê-la sempre por aqui. Vou agora mesmo visitar seu blog.

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Gi

Eu já visitei seu blog sim, e até deixei comentário lá. Acho lindo seus looks. Obrigada pela visita.

Bjnhs

Eveline disse...

Karina e Kátia

Obrigada pela visita.

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Sara

Eu também amoo receber cartinhas escritas à mão. É uma delícia, né? As pessoas hoje em dia tem preguiça de escrever, preferem digitar, né? Mas acho super importante conservar o hábito da escrita.

Bjnhs

Unknown disse...

Que caixinha mais linda! Adorei!
As caixinhas da Erika são sempre assim: cheias de fofurinhas!

Beijo, amiga escritora!

Eveline disse...

Oi Stella

Obrigada pela visita mais uma vez. Você é uma fofa!

Bjnhs

Gabii disse...

Oii, quero dizer que adoooreei
seu livro só para meninas apaixonadas!
ele é incrivel. :D
minha irmã me deu e eu estou apaixonada por ele!
alias minha irmã te conhece, ela trabalha na cpad o nome dela é Jéssica.
beijãaaao sucesso

Gabii disse...

Oii, minha irmã me deu o livro só para meninas apaixonadas, e eu simplismente adoreei! minha irmã te conhece, ela trabalha na cpad, o nome dela é Jéssica!
estou apaixonada pelo seeu livroo. :D
beijãao sucessoo
fique na paz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails