16 novembro, 2009

Lançamento em Copacabana

Bem, eu sei que já se passaram 10 dias desde o evento no Forte de Copacabana, mas o abandono do blog tem justificativa. Na verdade, o evento foi show! O lugar é indescritível, o dia estava lindo e as meninas compareceram! Foi maravilhoso! A questão é que desde aquele dia, minha vida está em uma tremenda correria, com muiiitooos pedidos (amém!!!) e ainda muito trabalho! Soma-se a isso tudo, o aniversário do Aharon, que será esta semana. Então, já viu, né? Tô louca! rs.


Não consegui atualizar todas as fotos na loja virtual e já tem modelo praticamente esgotado! Aproveito para pedir desculpas as meninas que estão me cobrando as fotos da coleção nova. Calma! Elas estão indo para o ar esta semana, sem falta. Já tem coisa nova lá. Clica aqui e confere!

Mesinhas arrumadas com o catálogo e as lembrancinhas

Ivanzito na ralação

Meu amor

Falando, falando, falando

Paty, minha amiga-irmã (de vestido Dorothy), e as meninas da Globosat prestigiando o evento!

Régi, Quel e euzinha

Eu de básica preta, saia Julie tropical

Quel, modelo exclusiva da Full Chic, vestindo Romance Red

Rique, Quel e Ivan, experimentando o tradicional café da Colombo!

Régi, apaixonada pelo Raquel felina

As meninas conferindo a coleção

Miriam em dúvida: Esse ou esse?

Muitas cores, estampas, afinal... É tempo de Alegria!

Pausa para o clique!

Mais cliques!

Uhum, que tal? Delícia pura!

Eu e Eriqueta detonando um sorvete com brownie maravilhoso!

Começando a arrumação para ir embora

Desmontando tudo!

As que ficaram por último! rs. Quel, Régi, eu e Érica

Um comentário:

Unknown disse...

lembro que na minha dolescencia usei essas saias com cintura alta quer dizer que estão de volta?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails