22 março, 2009

Férias - Parte 1

Já estou de volta! As férias foram maravilhosas. Descansamos bastante, nos divertimos muito e voltamos livres, leves (nem tanto! rs) e queimadinhos! rs.
Desta vez, meus irmãos conseguiram tirar férias juntos e viajamos em família. Todo mundo! Foi muito bom! Ficamos na casa da minha tia, na Ilha de Itaparica. Uma praia maravilhosa, que só tinha acesso pelo condomínio e, por isso, completamente deserta. Nós reinávamos nela! Um paraíso!
Ainda demos uma voltinha em Salvador para tirar algumas fotos e comprar as tradicionais lembrancinhas. Aos poucos vou colocando algumas fotos aqui, nem todas, é claro! Por hoje, a parte 1!

Espero que gostem!

Bjnhs

Até amanhã!

O look do Aharon para a viagem: bermuda cargo cáqui, camisa Tigor xadrez (linda! escolhida pelo papai) e sandálias de couro! Super fashion!

Já no aeroporto de Salvador, à espera de tia Alcidézia e Ismael, pausa para os cliques! Cunhadas, eu e mamys!

A mulherada fazendo pose e meu irmão atrapalhando, fazendo bagunça com Letícia na frente da gente!


No ferry, indo para a Ilha de Itaparica, com tia Alcidézia fazendo bagunça atrás. rsrs

Olha a cara do Aharon! rs

Aharon e Lelê
O Salva-vidas da mamãe! Só salva as gatas! hehehehe! Afoga as feias! rsrsrs

Será que eu tava feliz na Bahia?


Amanhã tem mais fotos!
Bjnhs

8 comentários:

Regina Perrú disse...

Noossa maais como o Aharon tah Gandãao!

Um fofoo, bjooos

Anônimo disse...

Que coisa linda está esse meu sobrinho....

Poxa Eve, nas minhas férias eu procurei q nem uma doida essa camisa (salva gatas!) e não achei... eu queria dar de presente... de repente foi livramento, já q ele já tem... hehehehehe


Saudades de vc...

Bjks,

Mia disse...

espero que as ferias tenham corrido bem ;)
o Aharon esta tao grande! e tão engraçado! ^^
bj

Eveline disse...

Regina,

O Aharon tá cada dia mais lindo e gostoso. Precisa ver.

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Rô

Pois é, amiga, a avó trouxe para ele de Guarapari e achei uma graça! Fez o maior sucesso! rs. De qualquer forma, obrigada pela intenção!

Bjnhs com saudades

Eveline disse...

Mia,

Graças a Deus, as férias foram maravilhosas. O Aharon tá uma delícia! Rindo para tudo e todos! Uma simpatia!

Bjnhs

Anônimo disse...

Muito fofo!!!!!!!!!!!!
Cada dia mais lindo e gostoso!!!!!!!
É uma curtição, né?????
Morro de saudades... (rs)

Bjs!!!
Sandra

Muri disse...

Mto bacanas suas fotos, deu para ver a descontração em vcs.. é mto bom dar uma relaxada né? O "Príncipe" tá lindo e forte!! Glória a Jesus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails