22 janeiro, 2008

Letícia




E aí, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo, graças a Deus.

Resolvi colocar mais fotinhas da Letícia. Eu não sei fazer aquelas montagens legais, confesso. Não precisa rir de mim, tá?

Nas fotinhas, eu, Eliab (meu irmão mais velho) e a Letícia, ainda na maternidade.

Fala a verdade! Ela é linda, né?

Bem, estou de volta e com muitas idéias para o blog!

Me aguardem!

Querem dar sugestões? Aceito!

Bjnhs

Até



Um comentário:

Anônimo disse...

Graça e paz Eveline!!!

Parabéns pela princesinha! Ela parece com o seu irmão. Muitas felicidades à família. E Letícia, você é muuuuito gatinha. Estava super ansiosa para te conhecer, te aguardava tanto quanto todos de sua família, também, com uma tia super coruja, né? (risos)

Fique na paz.

Beijos da Bia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails