08 fevereiro, 2010

Tristeza


Marina e Sérgio
Foto: internet


Fiquei muito triste hoje em saber da morte do fotógrafo Sérgio Menezes. Vinha dirigindo para o trabalho, ouvindo a BandNews, quando ouvi a notícia acerca das investigações "sobre o acidente com o ultraleve que matou o filho e o genro do deputado federal Arolde de Oliveira, o fotógrafo Sérgio Menezes". Não quis acreditar, mas ao chegar na empresa, a maioria das pessoas já sabia (deu no RJTV no próprio sábado, dia do acidente). Fiquei muito consternada e desde então não paro de pensar nisso.


Tive oportunidade de trabalhar com ele por várias vezes, quando fazia produção de moda para a revista Mulher, lar e família cristã, e também quando fui editora da GeraçãoJC. Carismático, simples e brincalhão, Sérgio era muito competente e requisitado para fazer capas de CDs de muiiiittttoooos cantores evangélicos. A qualidade de seu trabalho era inquestionável.


Não era amiga pessoal dele, mas fiquei arrasada com a notícia de sua morte. Ele era casado com a cantora Marina de Oliveira, que, imaginem, em único dia perdeu o marido e o irmão. Só Deus para consolar a família nesse momento de profunda dor. A nós, como cristãos, nos resta orar para que isso aconteça.


Se puder, faça isso! Ore por todos que estão "sem chão" por esta notícia e, principalmente, pela Marina.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails