26 novembro, 2010

Aharon fez dois anos!








Galerona de amigos (muito especiais) do Rio, que subiram a serra apenas para prestigiar o Aharon (e a mim :).

Quarteto fantástico!

Lindão!



Sábado teve bolo, docinho, bala, chocolate e... muita diversão e emoção! O Aharon completou dois anos no domingo, mas fiz a festinha um dia antes. Aproveitei a ocasião para apresentar um vídeo-homenagem que fiz (ops! O Mauro fez pra mim! Valeu Mauroooo!) em comemoração aos 10 anos de casamento, que eu e o Alessandro completaremos no dia 2 de dezembro!
Surpresa total, que emocionou no maridão e alguns presentes (ok, sempre tem gente de mal com a vida, né? Que acha que falar de amor é brega, cafona... Mas para mim, ser feliz é super fashion, quem não quer ver, fecha o olho! háháhá!)... Para quem sabe o que é amor de verdade, sentiu o clima contagiante no ar! rs.
E o mais importante é que a mensagem foi passada: casamento é uma benção, um presente de Deus, que deve ser cuidado e cultivado diariamente. Não é sempre um mar-de-rosas, mas quando o sentimento que baseia a união é o amor, e Deus está no centro da relação, os problemas são contornáveis e as dificuldades superadas. Aí, 10 anos passam voando, como foi no nosso caso!
No próximo post coloco mais fotos da festinha! E aí? Gostaram da minha versão morena? rs. Daqui a alguns lavagens fica um pouco mais claro, mas gostei muito do resultado.
Bjnhs







11 novembro, 2010

Correio entre amigas

A última troquinha do Correio entre amigas teve como tema Esporte e Saúde. Já faz algumas semanas que mandei (viu como estou atualizada no blog? rs). Alguns itens eram obrigatórios, mas acabei colocando outros mimos que não estavam no script (as meninas sempre acabam fazendo assim). Essa troquinha foi especial, pois pude relembrar meu sonho de infância, de ser jogadora profissional de vôlei (de praia, então, era o máximo para mim. rs). Foi para a Chris. Espero que ela tenha gostado! Confira alguns itens:


Meia esportiva

Gloss

Adesivos fofos


Tesourinha fashion

Creminho hidratante de frutas vermelhas

Sabonetes

Chá de maçã

kit de pincéis de maquiagem

Pinça fashion

Imã da Audrey

Velas com cheirinho

Revista

Lixa de unha e cartãozinho

E o livro do Bernadinho, para fechar com uma referência no país no esporte que mais amo: o vôlei!

E aí? Gostaram?

10 novembro, 2010

Revista com brinde





Semanas atrás (para vocês verem com estou tentando atualizar o blog. hehehe) passei numa banca para comprar uma revista específica para mandar na minha última troquinha do Correio entre Amigas (post a seguir), quando me deparei com a Woman, revista de moda espanhola, que sempre vem com brindes legais. Não acreditei no que vi: uma revista com um biquíni de brinde por apenas R$ 14,90?!!
Inclui nas minhas comprinhas (que nessa altura já tinha a Vogue Brasil, com a Vogue kids junto, além da revista que tinha ido comprar...) e fui para casa com aquela sensação de que estava fazendo um negócio da China (da onde será que veio essa expressão, hein? rs). Tsc, tsc, tsc. O tecido do biquíni é mais fino que papel e a modelagem, horrenda! (da onde foi que eu achei que ia ter utilidade para mim aquilo?! Consumismo!)
Mas, enfim. Fica a dica para as revistas nacionais. Um creminho, um item de maquiagem, um shampoo... sempre agradam as leitoras e acabam fazendo elas comprarem o que nem estavam planejando, né? (tipo, eu :)
Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails